-- -- Pergunta Kátia Campo Grande RJ- Meu filho teve um surto muito grande
 

Consultório da Mente

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Pergunta Kátia Campo Grande RJ- Meu filho teve um surto muito grande

 

 

Pergunta ao Dr.

Boa tarde!
Meu filho de 26 anos teve um surto em janeiro e foi medicado. Passou bem ,nestes meses. Porém, na última quinta-feira, ele teve um outro surto e muito mais grave. O Corpo de Bombeiros o levou para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz. Foi medicado e o dispensaram. O psiquiatra responsável, passou comprimidos ,o qual ele não tomou, pois cuspia . Agora, estou com ele em casa e piorando cada vez mais. Necessito de apoio para a internação, mesmo que seja particular. Moro o bairro de Campo Grande, R.j. Por favor, me ajudem! Aguardo um breve retorno! Grata! Kátia Regina .


Kátia Bom dia

Veja é um pouco difícil saber o que seu filhos tem. E vc precisa saber, para saber que providencias  poderá tomar quando ele começar a ter os surtos. O Psiquiatra dele precisa informar. Veja internar é solução,até porque no hospital ele vai ter que tomar a medicação
Se vc passar o nome da medicação “poderia” buscar entender.
Quanto aos remédios ele precisa tomar.

Estou a disposição

Fica em paz

 

Calendário de Eventos

Maio

01.05 - Dia Internacional do Trabalhador
08.05 - Dia Internacional da Cruz Vermelha
12.05 - Dia da Enfermagem
15.05 - Dia do Assistente Social
15/5 - Dia Nacional do Controle das Infecções Hospitalares
18.05 - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
18.05 - Dia Nacional da Luta Antimanicomial
19.05 - Dia Internacional de Doação do Leite Humano
25.05 - Dia do Massagista
26.05 - Dia Nacional de Combate ao Glaucoma
28.05 - Dia Internacional de Luta Pela Saúde da Mulher
28.05 - Dia Nacional de Redução da Mortalidade Materna
29.05 - Dia Mundial da Saúde Digestiva
31.05 - Dia Mundial sem Tabaco

Precisamos Saber

O que é mais importante na sua relação
 
 

 Conheça nosso clinica


Pensamento do Dia

Aqueles que tornam impossível uma revolução pacífica tornam inevitável uma revolução violenta. (J. F. Kennedy)

Psicopatas. Eles estão entre nós

Artigos de vários Terapeutas

                                                                  
Dra.Rita Souza Bruni CRP  06/92547é Psicologa Psicóloga, especialista em Psicologia Analítica.Possui experiência nas áreas de atendimentos clínicos, testes e avaliações Psicológicas, elaboração de palestras e treinamentos.Realiza atendimento clínico de adolescentes e adultos, orientação profissional e acompanhamento emocional a noivas e casais. mental.
Dra. Nájila Tamires da Silva é Psicóloga em atendimento clínico. Utiliza uma abordagem voltada a psicologia comportamental. Com experiência em atendimento clínico individual e em grupos de crianças, adolescentes e adultos. Realiza acompanhamento terapêutico e orientação profissional.
Holly Counts, PsyD
Dra.Holly Counts, Psy.D. é um psicóloga clínico licenciado em Ohio. Ela utiliza uma abordagem mente, corpo e espírito para a cura.
Daniel J. Tomasulo
Dr.Daniel J. Tomasulo, Ph.D., TEP, MFA é um psicólogo, treinador psicodrama e escritor sobre corpo docente da Universidade de Nova Jersey City

Dr. Fernando Weikamp -Neuropsicanalista - Psicanalista Clinico - CBP/SP nº 00439 Faculdades Médicas de Psicoterapia Unidas FAMEHP -São Paulo,- Diplomado em psicologia pela Universidade do Arizona em Master of Psychology and Medicine -Membro ABENEPI -Associação Brasileira de Neurologia,Psiquiatria Infantil -Membro da Sociedade Brasileira de Psicologia -Membro da Associação Brasileira de Medicina Complementar -Membro da Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental e Sexólogo

 

 

Informação

 

 

Atenção Internautas

 O Consultorio da Mente alerta aos internautas que estão sendo enviadas mensagens eletrônicas em nome do Consultorio da Mente. As falsas mensagens informam que o usuário tem algum tipo de divida . Depois há um pedido para "clicar" em um link anexado a mensagem.

O Consultório da Mente não envia mensagens eletrônicas sobre cobranças . Somente entra em contato via e-mail com usuários que utilizaram os canais apropriados no site.

Portanto, ao receber a mensagem suspeita, orientamos que ela seja encaminhada para o endereço crime.internet@dpf.gov.br e, logo em seguida, apagada.

 

 

 

Nós temos 79 visitantes online