-- -- Transtorno de desejo sexual hipoativo masculino.
 

Consultório da Mente

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Transtorno de desejo sexual hipoativo masculino.

Uma consequência da disponibilidade de medicação que permite aos homens aumentar sua ereção é que o transtorno do desejo sexual hipoativo masculino (HSDD) é erroneamente apresentado e tratado como disfunção erétil (Disfunção Erétil).

De acordo com a classificação do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (Quarta Edição), Transtorno de desejo sexual hipoativo é a persistente ou recorrente ausência ou déficit de fantasias sexuais e desejo por atividade sexual, respondendo por fatores que afetam a função sexual, por exemplo, idade, sexo e contexto de vida.

A AVALIAÇÃO DO DESEJO SEXUAL E PROBLEMAS DE DESEJO

Transtorno de desejo sexual hipoativo está associada a uma ampla variedade de causas biológicas e psicológicas. Atualmente, nenhum instrumento isolado para avaliação diagnóstica de HSDD prevalece. A excitação sexual mental altera a neurotransmissão descendente dos centros límbicos para os centros sacrais lombares da medula espinhal. Quando esse desequilíbrio no Sistema Límbico ocorre, o descontrole do delírio físico subsequente constitui um estímulo sexual baixo. 

TESTOSTERONA E PROLACTINA

Importante, estudos extensivos mostraram que a testosterona é necessária para toda a gama de respostas sexuais. O intervalo fisiológico das concentrações de testosterona (3-12 ng / mL) é consideravelmente maior do que o necessário para a função sexual normal. Os níveis críticos de testosterona para a função sexual em homens são ? 3 ng / mL, mas com grande variação inter-sujeitos . Como os médicos subestimam consideravelmente a disfunção sexual associada a antidepressivos, um maior reconhecimento e educação são imperativos na prescrição de antidepressivos. Tens resultados das pesquisas que quando o indivíduo não tem nenhum quadro patológico é sim psicológico.
Faça um teste se você chega a ereção e orgasmos na masturbação, seu desejo sexual com sua parceira pode ter acabado.

 

Psicanalista na Sua Cidade

Calendário de Eventos

 

Outubro
Outubro Rosa - Câncer de mama
3º sábado do mês - Dia Nacional de Combate à Sífilis e à Sífilis Congênita
12 a 18 de outubro - Semana Nacional de Prevenção da Violência na Primeira Infância

01/10 - Dia Nacional de Doação do Leite Humano
01/10 - Dia Nacional e Internacional do Idoso
01/10 - Dia Interamericano da Água
03/10 - Dia Mundial do Dentista
04/10 - Dia Nacional do Agente de Saúde - ACE E ACS
04/10 - Dia da Medicina do Trabalho/ Médico do Trabalho
10/10 - Dia Mundial da Saúde Mental
10/10 - Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher
11/10 - Dia Nacional de Prevenção da Obesidade
11/10 - Dia do Deficiente Físico
12/10 - Dia das Crianças
12/10 - Dia da Cirurgia Infantil
13/10 - Dia do Terapeuta Ocupacional e Fisioterapeuta
15/10 - Dia Mundial de Lavar as Mãos
16/10 - Dia Mundial da Alimentação
16/10 - Dia do Anestesiologista
17/10 - Dia Nacional da Vacinação
18/10 - Dia do Médico
20/10 - Dia Mundial e Nacional da Osteoporose
25/10 - Dia Nacional da Saúde Bucal
25/10 - Dia do Cirurgião Dentista
27/10 - Dia Nacional de Mobilização Pró-Saúde da População Negra
27/10 - Dia Nacional de Luta pelos Direitos das Pessoas com Doença Falciforme
29/10 - Dia Nacional e Mundial da Psoríase
30/10 - Dia Nacional de Luta contra o Reumatismo

Precisamos Saber

O que você imagina que sofre
 

 


Pensamento do Dia

O amor não se conjuga no passado: ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente. (Autor desconhecido)

Psicopatas. Eles estão entre nós

Artigos de vários Terapeutas

                                                                  
Dra.Rita Souza Bruni CRP  06/92547é Psicologa Psicóloga, especialista em Psicologia Analítica.Possui experiência nas áreas de atendimentos clínicos, testes e avaliações Psicológicas, elaboração de palestras e treinamentos.Realiza atendimento clínico de adolescentes e adultos, orientação profissional e acompanhamento emocional a noivas e casais. mental.
Dr. Gustavo Moraes é Psicólogo e Psicanalista clínico. Utiliza uma abordagem voltada para o inconsciente humano. Com experiência em atendimento clínico individual de, adolescentes e adultos. Realiza acompanhamento terapêutico e orientação profissional, é professor universitário e palestrante.

 

Holly Counts, PsyD
Dra.Holly Counts, Psy.D. é um psicóloga clínico licenciado em Ohio. Ela utiliza uma abordagem mente, corpo e espírito para a cura.
Daniel J. Tomasulo
Dr.Daniel J. Tomasulo, Ph.D., TEP, MFA é um psicólogo, treinador psicodrama e escritor sobre corpo docente da Universidade de Nova Jersey City

Dr. Fernando Weikamp -Neuropsicanalista - Psicanalista Clinico - CBP/SP nº 00439 Faculdades Médicas de Psicoterapia Unidas FAMEHP -São Paulo,- Diplomado em psicologia pela Universidade do Arizona em Master of Psychology and Medicine -Membro ABENEPI -Associação Brasileira de Neurologia,Psiquiatria Infantil -Membro da Sociedade Brasileira de Psicologia -Membro da Associação Brasileira de Medicina Complementar -Membro da Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental , Sexólogo, Professor, Neuro Ciência .

 

 

Informação

 

 

Atenção Internautas

 O Consultorio da Mente alerta aos internautas que estão sendo enviadas mensagens eletrônicas em nome do Consultorio da Mente. As falsas mensagens informam que o usuário tem algum tipo de divida . Depois há um pedido para "clicar" em um link anexado a mensagem.

O Consultório da Mente não envia mensagens eletrônicas sobre cobranças . Somente entra em contato via e-mail com usuários que utilizaram os canais apropriados no site.

Portanto, ao receber a mensagem suspeita, orientamos que ela seja encaminhada para o endereço crime.internet@dpf.gov.br e, logo em seguida, apagada.

 

 

 

Nós temos 84 visitantes online