-- -- Como os antidepressivos funcionam
 

Consultório da Mente

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

 

Como os antidepressivos funcionam

Como você sabe, de saúde mental experiências são devidos, em parte, a um desequilíbrio químico no cérebro ou uma de neurologia. Internamente, nossos corpos são compostos de milhões de neurônios e neurotransmissores. Os neurônios são as células nervosas individuais ao longo do qual as mensagens do cérebro viajam, como uma linha telefônica. Porque os neurônios não se tocam, eles excretam pequenas quantidades de substâncias químicas chamadas neurotransmissores.

Os neurotransmissores preencher a lacuna entre as células nervosas, chamadas de sinapses. Neurotransmissores são como mensageiros ou comunicadores entre os neurônios. Existem, pelo menos, 100 diferentes neurotransmissores que desempenham esta função, sem elas, o cérebro humano não seria capaz de receber e processar a informação ou enviar sinais de todos os tipos por todo o corpo.

Neurotransmissores estão ligadas a nossos pensamentos e emoções. Eles são também instrumental na retenção de aprendizagem e memória. Alguns neurotransmissores permitem-nos fazer sentido dos mundos fora, organizando as chamadas recebidas ao longo das linhas de telefone neurônio e traduzi-los em informações que entender. Exemplos incluem luz de discernir sons escuros e de identificação. Ainda outros neurotransmissores incitar a atividade física em nós, como o envio de mensagens diretamente para os nossos músculos para que eles possam funcionar como eles precisam. O mais conhecido de neurotransmissores serotonina, dopamina e noradrenalina são responsáveis por regular as emoções e humor.

Quando o neurotransmissor faz a ponte entre os neurónios, que liga a um receptor na superfície do neurónio receptor. Uma vez que o suficiente do neurotransmissor encheu um receptor dos neurônios, ele cria um impulso no nervo receptor que shuttles mensagem do cérebro junto. Esta é a forma como estas mensagens viajar de um nervo para o outro. Você pode se perguntar se a oferta de cada neurônio de neurotransmissores pode ser esgotada com toda essa envio de mensagens. Seu corpo compensa isso através da remoção neurotransmissores de cada neurônio receptor e devolvê-los aos nervos que originalmente os enviaram para começar. Isto dá a oportunidade de recuperar os nervos, a fim de receber novas mensagens, mas também repõe o fornecimento de neurotransmissores para o processo pode repetir-se. A maneira pela qual os neurotransmissores são recuperados e voltaram à sua origem ou à célula nervosa é denominado recaptação neuronal.

Neurotransmissores são fracos, com defeito, ou falta de pessoas que estão deprimidas. Um dos neurotransmissores serotonina é proeminente. A produção de serotonina é reduzida no tempo da depressão. Antidepressivos conhecidos como inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS) pode ajudar fazendo o máximo da serotonina o corpo está produzindo durante este tempo. Uma medicação SSRI faz isso fazendo com que o neurotransmissor serotonina, neste caso, a demorar mais tempo sobre os receptores dos neurônios, dando-lhe mais uma chance de efetivamente concluir a mensagem de que precisava para enviar. (Alguns medicamentos agem sobre a serotonina e noradrenalina.) A medicação antidepressiva se destina a trabalhar com o corpo para ficar temporariamente os níveis de serotonina produzida naturalmente ou voltar outro neurotransmissor na pista.

Importante

 

Os mais comuns são os neurotransmissores serotonina, dopamina e norepinefrina. A falta da dopamina, também conhecido como o "lazer" químico, pode fazer com que os sintomas da doença de Parkinson, enquanto demais pode causar sintomas de esquizofrenia. A falta de serotonina tem sido associada com a depressão, OCD, e síndrome do mesmo pré-menstrual (PMS).

 

 

Calendário de Eventos

Maio

01.05 - Dia Internacional do Trabalhador
08.05 - Dia Internacional da Cruz Vermelha
12.05 - Dia da Enfermagem
15.05 - Dia do Assistente Social
15/5 - Dia Nacional do Controle das Infecções Hospitalares
18.05 - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
18.05 - Dia Nacional da Luta Antimanicomial
19.05 - Dia Internacional de Doação do Leite Humano
25.05 - Dia do Massagista
26.05 - Dia Nacional de Combate ao Glaucoma
28.05 - Dia Internacional de Luta Pela Saúde da Mulher
28.05 - Dia Nacional de Redução da Mortalidade Materna
29.05 - Dia Mundial da Saúde Digestiva
31.05 - Dia Mundial sem Tabaco

Precisamos Saber

O que é mais importante na sua relação
 
 

 Conheça nosso clinica


Pensamento do Dia

O homem começa a envelhecer quando as lamentações começam a tomar o lugar dos sonhos. (John Barrymore)

Psicopatas. Eles estão entre nós

Artigos de vários Terapeutas

                                                                  
Dra.Rita Souza Bruni CRP  06/92547é Psicologa Psicóloga, especialista em Psicologia Analítica.Possui experiência nas áreas de atendimentos clínicos, testes e avaliações Psicológicas, elaboração de palestras e treinamentos.Realiza atendimento clínico de adolescentes e adultos, orientação profissional e acompanhamento emocional a noivas e casais. mental.
Dra. Nájila Tamires da Silva é Psicóloga em atendimento clínico. Utiliza uma abordagem voltada a psicologia comportamental. Com experiência em atendimento clínico individual e em grupos de crianças, adolescentes e adultos. Realiza acompanhamento terapêutico e orientação profissional.
Holly Counts, PsyD
Dra.Holly Counts, Psy.D. é um psicóloga clínico licenciado em Ohio. Ela utiliza uma abordagem mente, corpo e espírito para a cura.
Daniel J. Tomasulo
Dr.Daniel J. Tomasulo, Ph.D., TEP, MFA é um psicólogo, treinador psicodrama e escritor sobre corpo docente da Universidade de Nova Jersey City

Dr. Fernando Weikamp -Neuropsicanalista - Psicanalista Clinico - CBP/SP nº 00439 Faculdades Médicas de Psicoterapia Unidas FAMEHP -São Paulo,- Diplomado em psicologia pela Universidade do Arizona em Master of Psychology and Medicine -Membro ABENEPI -Associação Brasileira de Neurologia,Psiquiatria Infantil -Membro da Sociedade Brasileira de Psicologia -Membro da Associação Brasileira de Medicina Complementar -Membro da Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental e Sexólogo

 

 

Informação

 

 

Atenção Internautas

 O Consultorio da Mente alerta aos internautas que estão sendo enviadas mensagens eletrônicas em nome do Consultorio da Mente. As falsas mensagens informam que o usuário tem algum tipo de divida . Depois há um pedido para "clicar" em um link anexado a mensagem.

O Consultório da Mente não envia mensagens eletrônicas sobre cobranças . Somente entra em contato via e-mail com usuários que utilizaram os canais apropriados no site.

Portanto, ao receber a mensagem suspeita, orientamos que ela seja encaminhada para o endereço crime.internet@dpf.gov.br e, logo em seguida, apagada.

 

 

 

Nós temos 58 visitantes online