-- -- Trabalhe conosco
 

Consultório da Mente

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Trabalhe conosco

 

 

Nós do Consultório Organizacional da Mente trabalhamos em busca de resultados, acreditamos no prazer em servir como um diferencial em nosso posicionamento e reconhecemos a importância da diversidade das pessoas e de suas idéias.

Para compor nosso capital humano buscamos profissionais que se animem a viver as oportunidades e os desafios que a Empresa oferece.Psicólogos,psicanalistas,psiquiatras,neurologistas venham fazer parte dessa equipe de Gente Feliz. Você pode continuar trabalhando em seu consultório.Trabalhamos com a uma rede de profissionais. Envie seu curriculo para fazer parte de nosso banco de cadastro de profissionais.

Centenas de pacientes de todo o Brasil procuram um médico, psiquiatra,  psicólogo,psicanalista,neurologista, terapeuta ocupacional,  psicopedagogo,  pelo nosso site. É um dos sites médicos melhor rankeados Google, Yahoo, MSN, etc. O Consultório da Mente recebe de 11 a 12 mil visitantes por semana .

  É nesse contexto que se insere a proposta do Consultório da Mente, voltada para  pacientes que precisem de um atendimento personalizado, utilizando no momento que precisem a atenção e carinho dos nossos profissionais.O nosso convênio o paciente não tem parcelas fixas, tem sim valores fixos de consultas que cabe no orçamento de cada cidadão.É um dos mais revolucionários conceitos de Convênio/Desconto na área da saúde mental, porque todos os nossos profissionais entendem da necessidade da saúde da mente.

O Profissionais de todo Brasil devem entrar encontato para obterem maiores informações sobre cadastramento .

Envie seu curriculo Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

Calendário de Eventos

Janeiro

Janeiro roxo - Hanseníase
Janeiro branco - Saúde mental

01/01 - Ano Novo 
02/01 - Dia do Sanitarista
04/01 - Dia do Hemofílico 
19/01 - Dia Mundial do Terapeuta Ocupacional 
20/01 - Dia do Farmacêutico 
Último domingo - Dia Nacional de Combate e Prevenção da Hanseníase

Precisamos Saber

O que é mais importante na sua relação
 

 


 

 

 

 


Pensamento do Dia

Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. (Goethe)

Psicopatas. Eles estão entre nós

Artigos de vários Terapeutas

                                                                  
Dra.Rita Souza Bruni CRP  06/92547é Psicologa Psicóloga, especialista em Psicologia Analítica.Possui experiência nas áreas de atendimentos clínicos, testes e avaliações Psicológicas, elaboração de palestras e treinamentos.Realiza atendimento clínico de adolescentes e adultos, orientação profissional e acompanhamento emocional a noivas e casais. mental.
Holly Counts, PsyD
Dra.Holly Counts, Psy.D. é um psicóloga clínico licenciado em Ohio. Ela utiliza uma abordagem mente, corpo e espírito para a cura.
Daniel J. Tomasulo
Dr.Daniel J. Tomasulo, Ph.D., TEP, MFA é um psicólogo, treinador psicodrama e escritor sobre corpo docente da Universidade de Nova Jersey City

Dr. Fernando Weikamp -Neuropsicanalista - Psicanalista Clinico - CBP/SP nº 00439 Faculdades Médicas de Psicoterapia Unidas FAMEHP -São Paulo,- Diplomado em psicologia pela Universidade do Arizona em Master of Psychology and Medicine -Membro ABENEPI -Associação Brasileira de Neurologia,Psiquiatria Infantil -Membro da Sociedade Brasileira de Psicologia -Membro da Associação Brasileira de Medicina Complementar -Membro da Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental , Sexólogo, Professor, Neuro Ciência .

 

 

Informação

 

 

Atenção Internautas

 O Consultorio da Mente alerta aos internautas que estão sendo enviadas mensagens eletrônicas em nome do Consultorio da Mente. As falsas mensagens informam que o usuário tem algum tipo de divida . Depois há um pedido para "clicar" em um link anexado a mensagem.

O Consultório da Mente não envia mensagens eletrônicas sobre cobranças . Somente entra em contato via e-mail com usuários que utilizaram os canais apropriados no site.

Portanto, ao receber a mensagem suspeita, orientamos que ela seja encaminhada para o endereço crime.internet@dpf.gov.br e, logo em seguida, apagada.

 

 

 

Nós temos 33 visitantes online