-- -- Jefferson da Bahia pergunta
 

Consultório da Mente

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

 

Jefferson pergunta

Olha tenho 18 anos e nunca tinha usado droga nenhuma, so bebia as vezes mais era raramente, ate que entao no dia 12 de outubro cheirei cocaina so pra experimentar , mais ai eu falei ah nao senti nada fui e cheirei denovo no dia 13 duas vezes e nesse dia eu tava bebendo bebida allcolica e quando foi no dia 14 veio uma vontade imensa de cheirar cocaina so que eu pensei duas vezes , que caminho eh esse que estou indo e com ajuda de Deus n cheirei e to ate hj dia 02/01/2014 sem cheirar e sem berber , só que as vezes vem akela vontade de usar a droga ai acontece de não conseguir dormir,comer e fico ate triste as veze , eu queria saber se vou ficar querendo usar a droga minha vida toda ou vai passa essa vontade e eu vou ter minha vida normal de volta? se depender de mim vou usar mais nunca . so que as vezes vem uma vontade grande . Meu Nome eh Jefferson Lima

Cidade:Santa Maria da Vitoria Bahia

 

Me ajude!

 

Dr. Responde

 

Jefferson

 

Primeiro lugar parabéns por parar com essa 'porcaria'.
Veja você esta num período de abstinência. O que é isso. É o período em que o nosso organismo esta "pendido" para usar a droga, esse período leva de três a seis meses, para que a sua vontade passe, definitivamente.
NÃO USE tenha força de vontade. Já que você tem ajuda de Deus, que é muito bom, faça um compromisso com ele para que você pare de usar.
Esse período de abstinência é assim mesmo. A vontade esta sempre presente. Você já é um indivíduo vitorioso por buscar ajuda e entender que isso não serve para você.
Mude um pouco dos amigos que lhe colocaram nesta, esses não são amigos. Mude sua rotina de vida, vá fazer caminhadas, exercícios, aproveite para parar inclusive com a bebida, pois todas as drogas são difíceis de parar quando não intendemos esse período de abstinência.

 

Se você precisar de mais alguma coisa pode me escrever.
ESSA LUTA VOCÊ TEM QUE VENCER E É SÓ VOCÊ O RESPONSAVEL.
Pense nisso. MUDE SEUS PENSAMENTO PARA MUDAR SEU COMPORTAMENTO

 

Um abraço
Fica em paz

 

 

Calendário de Eventos

Agosto

01/08 - Semana Mundial da Amamentação
05/08 - Dia Nacional da Saúde
05/08 - Dia da Farmácia
08/08 - Dia Nacional de Combate ao Colesterol
24/08 - Dia da Infância
27/08 - Dia do Psicólogo
28/08 - Dia Nacional de Combate e Prevenção ao Escalpelamento
29/08 - Dia Nacional de Combate ao Fumo
31/08 - Dia do Nutricionista

Precisamos Saber

O que é mais importante na sua relação
 

 


 

 

 

 


Pensamento do Dia

O que dá sentido à vida é mais importante que a própria vida. (Autor desconhecido)

Psicopatas. Eles estão entre nós

Artigos de vários Terapeutas

                                                                  
Dra.Rita Souza Bruni CRP  06/92547é Psicologa Psicóloga, especialista em Psicologia Analítica.Possui experiência nas áreas de atendimentos clínicos, testes e avaliações Psicológicas, elaboração de palestras e treinamentos.Realiza atendimento clínico de adolescentes e adultos, orientação profissional e acompanhamento emocional a noivas e casais. mental.
Dra. Nájila Tamires da Silva é Psicóloga em atendimento clínico. Utiliza uma abordagem voltada a psicologia comportamental. Com experiência em atendimento clínico individual e em grupos de crianças, adolescentes e adultos. Realiza acompanhamento terapêutico e orientação profissional.
Holly Counts, PsyD
Dra.Holly Counts, Psy.D. é um psicóloga clínico licenciado em Ohio. Ela utiliza uma abordagem mente, corpo e espírito para a cura.
Daniel J. Tomasulo
Dr.Daniel J. Tomasulo, Ph.D., TEP, MFA é um psicólogo, treinador psicodrama e escritor sobre corpo docente da Universidade de Nova Jersey City

Dr. Fernando Weikamp -Neuropsicanalista - Psicanalista Clinico - CBP/SP nº 00439 Faculdades Médicas de Psicoterapia Unidas FAMEHP -São Paulo,- Diplomado em psicologia pela Universidade do Arizona em Master of Psychology and Medicine -Membro ABENEPI -Associação Brasileira de Neurologia,Psiquiatria Infantil -Membro da Sociedade Brasileira de Psicologia -Membro da Associação Brasileira de Medicina Complementar -Membro da Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental e Sexólogo

 

 

Informação

 

 

Atenção Internautas

 O Consultorio da Mente alerta aos internautas que estão sendo enviadas mensagens eletrônicas em nome do Consultorio da Mente. As falsas mensagens informam que o usuário tem algum tipo de divida . Depois há um pedido para "clicar" em um link anexado a mensagem.

O Consultório da Mente não envia mensagens eletrônicas sobre cobranças . Somente entra em contato via e-mail com usuários que utilizaram os canais apropriados no site.

Portanto, ao receber a mensagem suspeita, orientamos que ela seja encaminhada para o endereço crime.internet@dpf.gov.br e, logo em seguida, apagada.

 

 

 

Nós temos 53 visitantes online