-- -- Tratamento para reduzir a celulite
 

Consultório da Mente

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Tratamento para reduzir a celulite

Falta pouco tempo para o verão, começou a contagem regressiva para o biquíni. O espelho está denunciando gordurinhas, barriguinha e o pior, celulites? Não é preciso entrar em pânico, as clínicas de estética já apresentam tratamentos de emergência para resolver esses problemas.


 
As celulites são as piores inimigas das mulheres, se instalam em todas as partes do corpo sem pedir licença e não saem por quase nada no mundo. Ainda bem que hoje existem tratamentos capazes de expulsa-las de vez das pernas, bumbum, barriga e em alguns casos mais extremos, braços.
 
A Clínica Pazos, na Barra, oferece dois tratamentos que são ideais para acabar com as celulites, as gorduras localizadas e ainda de quebra enrijecer os músculos. A Fonoeletroporação e o Physioplate vão corrigir todas as imperfeições e deixar você prontinha para o biquíni e para o verão.
 
Fonoeletroporação

O tratamento é feito através de um aparelho que emite ondas ultra sônicas, associado a correntes, o que proporciona a penetração de ativos nas camadas de gordura, reduzindo consideravelmente a quantidade de gorduras localizadas, de celulite e de flacidez da pele, procedimento comparado a mesoterapia, porem sem agulhas. A associação destes dois tratamentos proporciona, em pouco tempo, um excelente resultado.
 
Physioplate

Aparelho de ultima geração que emite ondas vibratórias, trabalhando a musculatura com uma eficiência até 70% maior do que as atividades físicas feitas em academias, o aparelho reduz a gordura localizada, celulite, flacidez, drenando os líquidos retidos. A plataforma vibratória  é o mais novo fenômeno entre as várias celebridades

 

 

Calendário de Eventos

Agosto

01/08 - Semana Mundial da Amamentação
05/08 - Dia Nacional da Saúde
05/08 - Dia da Farmácia
08/08 - Dia Nacional de Combate ao Colesterol
24/08 - Dia da Infância
27/08 - Dia do Psicólogo
28/08 - Dia Nacional de Combate e Prevenção ao Escalpelamento
29/08 - Dia Nacional de Combate ao Fumo
31/08 - Dia do Nutricionista

Precisamos Saber

O que é mais importante na sua relação
 

 


 

 

 

 


Pensamento do Dia

O mundo não está ameaçado pelas más pessoas, mas sim por aqueles que permitem a maldade. (Albert Einstein)

Psicopatas. Eles estão entre nós

Artigos de vários Terapeutas

                                                                  
Dra.Rita Souza Bruni CRP  06/92547é Psicologa Psicóloga, especialista em Psicologia Analítica.Possui experiência nas áreas de atendimentos clínicos, testes e avaliações Psicológicas, elaboração de palestras e treinamentos.Realiza atendimento clínico de adolescentes e adultos, orientação profissional e acompanhamento emocional a noivas e casais. mental.
Dra. Nájila Tamires da Silva é Psicóloga em atendimento clínico. Utiliza uma abordagem voltada a psicologia comportamental. Com experiência em atendimento clínico individual e em grupos de crianças, adolescentes e adultos. Realiza acompanhamento terapêutico e orientação profissional.
Holly Counts, PsyD
Dra.Holly Counts, Psy.D. é um psicóloga clínico licenciado em Ohio. Ela utiliza uma abordagem mente, corpo e espírito para a cura.
Daniel J. Tomasulo
Dr.Daniel J. Tomasulo, Ph.D., TEP, MFA é um psicólogo, treinador psicodrama e escritor sobre corpo docente da Universidade de Nova Jersey City

Dr. Fernando Weikamp -Neuropsicanalista - Psicanalista Clinico - CBP/SP nº 00439 Faculdades Médicas de Psicoterapia Unidas FAMEHP -São Paulo,- Diplomado em psicologia pela Universidade do Arizona em Master of Psychology and Medicine -Membro ABENEPI -Associação Brasileira de Neurologia,Psiquiatria Infantil -Membro da Sociedade Brasileira de Psicologia -Membro da Associação Brasileira de Medicina Complementar -Membro da Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental e Sexólogo

 

 

Informação

 

 

Atenção Internautas

 O Consultorio da Mente alerta aos internautas que estão sendo enviadas mensagens eletrônicas em nome do Consultorio da Mente. As falsas mensagens informam que o usuário tem algum tipo de divida . Depois há um pedido para "clicar" em um link anexado a mensagem.

O Consultório da Mente não envia mensagens eletrônicas sobre cobranças . Somente entra em contato via e-mail com usuários que utilizaram os canais apropriados no site.

Portanto, ao receber a mensagem suspeita, orientamos que ela seja encaminhada para o endereço crime.internet@dpf.gov.br e, logo em seguida, apagada.

 

 

 

Nós temos 72 visitantes online