-- -- Dr.Daniel J. Tomasulo
 

Consultório da Mente

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Dr.Daniel J. Tomasulo

 

Daniel J. Tomasulo

Daniel J. Tomasulo, Ph.D., TEP, MFA

é um psicólogo, treinador psicodrama e escritor sobre corpo docente da Universidade de Nova Jersey City

Pedofilia

 

 

Oi (antes de eu dizer o que eu tenho com o diagnóstico de TDAH , Bipolar desordem, ansiedade desordem e recuso-me a tomar a minha medicação). Tenho 20anos de idade. Eu tenho tido problemas ultimamente que está arruinando a minha vida!

cerca de uma semana atrás, era tarde da noite eu assistindo um filme de animação de Natal. bem, há uma menina lá dentro, e eu tenho uma excitação muito desconfortável e bem eu era capaz de escova-lo sem nenhum problema. Não me incomodou até eu deixei a minha casa namoradas, cerca de dois dias depois eu e ela teve uma discussão e foi para dormir . Eu acordei no meio da noite com azia, eu não conseguia dormir e, pela primeira vez em anos, eu estava com medo do escuro eu não tinha nada, mas os pensamentos indesejados (que não é a primeira vez que eu tive pensamentos indesejados como dormir com meu primo, ou ferir a minha avó), mas eles nunca se preocupou até esta certa noite.

Bem, desde então, eu não me senti bem em torno de meninas, eu não posso ser em torno de minhas sobrinhas que eu estou sempre por perto, mas agora é uma batalha constante de me dizer o meu eu não sou um pedófilo, em seguida, sentindo-se como i sou. Eu não posso. Seja ativada por mulher curvilínea mais e isso me leva às lágrimas todos os dias, porque eu poderia ser um pedófilo. Eu estive pensando em cometer suicídio ou castração.

Eu me sinto como um monstro. minha família, amigos e namorada sinto que estou mais pensando em algo tão pequeno, mas eu on't sei mais o que fazer. i testar Minha auto, olhando para fotos de meninas para ver se eu conseguir uma ereção e não, eu não, mas eu chegar perto de uma criança e eu recebo e excitação desconfortável.

Eu não posso ser ter sexual Tenho medo de se masturbar (duas coisas que eu amo fazer muito). Agora se eu tiver relações sexuais com a minha namorada é muito desconfortável, eu tenho medo de que eu sou um pedófilo que eu deveria ser preso. Tudo que eu faço é chorar Meus olhos todos os dias. Normalmente estou em mulheres cheias de curvas, por que o faria. Eu penso assim. Eu sinto que eu deveria ter uma castração, ele iria me ajudar a controlar o que estou ligado por, eu tive uma semana bastante deprimente. Última vez que eu me senti assim i.thought eu tinha AIDS! Eu só quero ser o meu eu de novo. Eu não quero ser um pedófilo, nem um molester criança!

R: Obrigado por escrever. Eu posso dizer que isso está causando-lhe grande sofrimento. É altamente improvável que você é um pedófilo. É mais provável que você está tão preocupado que você pode ser que você está fazendo-se ansioso e deprimido. É assim: E se eu lhe disse que, sob nenhuma certos termos que você nunca deve pensar em um jacaré branco. Você provavelmente poderia pensar em mais nada. Isso porque tentando não pensar sobre algo que nos faz pensar sobre isso.

Enquanto isso - por que você não está tomando sua medicação? Isso faz você se sentir mal? Não está funcionando como deveria? Parece-me que você precisa ter uma conversa honesta com o seu psiquiatra. Lembre-se que o seu médico só tem o que você diga a ele ou a ela para ir em que você precisa fornecer o máximo de informações que puder sobre como você está se sentindo, dentro e fora de seus medicamentos.

Se você não está vendo um conselheiro de saúde mental, exorto-vos a fazê-lo. Há uma ajuda para aqueles diagnósticos. Você pode aprender maneiras de gerenciar seus sentimentos e para contornar o TDAH. Você provavelmente precisará de algum treinamento contínuo e apoio no processo.

Você está apenas 20. Se você cuidar melhor de si mesmo agora, é provável que você pode ter uma longa vida livre desse tipo de tormento. Por favor, cuidar de si mesmo e obter a ajuda que precisa

 

Calendário de Eventos

Setembro
01.09 - Dia do Profissional de Educação Física.
03.09 - Dia do Biólogo
05.09 - Dia Nacional de Conscientização e Divulgação da Fibrose Cística
05.09 - Dia do Oficial de Farmácia
08.09 - Dia Nacional de Luta por Medicamento
08.09 - Dia Mundial da Raiva
09.09 - Dia do Veterinário
10.09 - Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio
21.09 - Dia Nacional de Luta da Pessoa Portadora de Deficiência.
27.09 - Dia Nacional da Doação de Órgãos
29.09 - Dia Mundial do Coração

Precisamos Saber

O que é mais importante na sua relação
 
 


Pensamento do Dia

O rio atinge os objectivos porque aprendeu a contornar os obstáculos. (André Luiz)

Psicopatas. Eles estão entre nós

Artigos de vários Terapeutas

                                                                  
Dra.Rita Souza Bruni CRP  06/92547é Psicologa Psicóloga, especialista em Psicologia Analítica.Possui experiência nas áreas de atendimentos clínicos, testes e avaliações Psicológicas, elaboração de palestras e treinamentos.Realiza atendimento clínico de adolescentes e adultos, orientação profissional e acompanhamento emocional a noivas e casais. mental.
Dra. Nájila Tamires da Silva é Psicóloga em atendimento clínico. Utiliza uma abordagem voltada a psicologia comportamental. Com experiência em atendimento clínico individual e em grupos de crianças, adolescentes e adultos. Realiza acompanhamento terapêutico e orientação profissional.
Holly Counts, PsyD
Dra.Holly Counts, Psy.D. é um psicóloga clínico licenciado em Ohio. Ela utiliza uma abordagem mente, corpo e espírito para a cura.
Daniel J. Tomasulo
Dr.Daniel J. Tomasulo, Ph.D., TEP, MFA é um psicólogo, treinador psicodrama e escritor sobre corpo docente da Universidade de Nova Jersey City

Dr. Fernando Weikamp -Neuropsicanalista - Psicanalista Clinico - CBP/SP nº 00439 Faculdades Médicas de Psicoterapia Unidas FAMEHP -São Paulo,- Diplomado em psicologia pela Universidade do Arizona em Master of Psychology and Medicine -Membro ABENEPI -Associação Brasileira de Neurologia,Psiquiatria Infantil -Membro da Sociedade Brasileira de Psicologia -Membro da Associação Brasileira de Medicina Complementar -Membro da Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental e Sexólogo

 

 

Informação

 

 

Atenção Internautas

 O Consultorio da Mente alerta aos internautas que estão sendo enviadas mensagens eletrônicas em nome do Consultorio da Mente. As falsas mensagens informam que o usuário tem algum tipo de divida . Depois há um pedido para "clicar" em um link anexado a mensagem.

O Consultório da Mente não envia mensagens eletrônicas sobre cobranças . Somente entra em contato via e-mail com usuários que utilizaram os canais apropriados no site.

Portanto, ao receber a mensagem suspeita, orientamos que ela seja encaminhada para o endereço crime.internet@dpf.gov.br e, logo em seguida, apagada.

 

 

 

Nós temos 82 visitantes online