-- -- Quero morrer, tenho pensamentos suicidas - Mauro São Paulo
 

Consultório da Mente

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

 

Ola Dr.

 

Quero morrer, tenho pensamentos suicidas

Ola tenho 21 anos isso é transtorno de ansiedade tenho o mesmo ke vc , ate a hora ke atacou as crises fui na em td nada resolveu entao fui ate um profissional da saude mental e desabafei falei td ele me receitou varios remedio principalmente tarja preta estou melhorando entao faça isso ke fiz pq meu caso era pior olha os seus

meu pai morreu de alcolismo quando fez onze anos que ele faleceu minha mae aos 39 anos em outubro 2009 morreu de aids,depois de 5 meses minha vo teve paracardia, e depois 2 meses meu tio morreu do nada, e depois de um mes meu melhor amigo teve acidente de carro, e meu irmao foi para casa de criança abandonada aos 9 anos moro hj com a minha vo.

mas com td isso tou melhorando entao se eu consegui vc tbm consegue, e tenho certeza ke vc nao passou isso ke passei essas pessoas ke se foram eu era muito apegada entao pense bem vc sofre mas tem gente ke sofre mas ke vc e se recupera se cuida ke Deus te abencoe bjs

 

Resposta do Dr.

Na verdade grande parte dos pensamentos suicidas tem origem de fatos passados, veja historia desse menino. Hoje esse transtorno esta cada vez mais identificada em adolescentes e  desencadeia com muita rapidez. “Um dos grandes motivadores são os jogos utilizados pelos jovens como” lutas, morre e mata, etc.."  Evite carregar sua memória  com imagens negativa.

 

Calendário de Eventos

Abril 
04.04 - Dia Nacional do Parkinsoniano 
06.04 - Dia Mundial da Atividade Física 
07.04 - Dia Mundial da Saúde 
08.04 - Dia Nacional do Sistema Braille 
14.04 - Dia do Técnico em Serviço de Saúde 
16.04 - Dia Nacional da Voz 
17.04 - Dia Internacional da Hemofilia 
26.04 - Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial 
30.04 - Dia Nacional da Mulher 

Precisamos Saber

O que é mais importante na sua relação
 

 


 

 

 


Pensamento do Dia

O problema não é que os computadores passem a pensar como a gente, mas que a gente passe a pensar como eles. (Erich Fromm)

Psicopatas. Eles estão entre nós

Artigos de vários Terapeutas

                                                                  
Dra.Rita Souza Bruni CRP  06/92547é Psicologa Psicóloga, especialista em Psicologia Analítica.Possui experiência nas áreas de atendimentos clínicos, testes e avaliações Psicológicas, elaboração de palestras e treinamentos.Realiza atendimento clínico de adolescentes e adultos, orientação profissional e acompanhamento emocional a noivas e casais. mental.
Dra. Nájila Tamires da Silva é Psicóloga em atendimento clínico. Utiliza uma abordagem voltada a psicologia comportamental. Com experiência em atendimento clínico individual e em grupos de crianças, adolescentes e adultos. Realiza acompanhamento terapêutico e orientação profissional.
Holly Counts, PsyD
Dra.Holly Counts, Psy.D. é um psicóloga clínico licenciado em Ohio. Ela utiliza uma abordagem mente, corpo e espírito para a cura.
Daniel J. Tomasulo
Dr.Daniel J. Tomasulo, Ph.D., TEP, MFA é um psicólogo, treinador psicodrama e escritor sobre corpo docente da Universidade de Nova Jersey City

Dr. Fernando Weikamp -Neuropsicanalista - Psicanalista Clinico - CBP/SP nº 00439 Faculdades Médicas de Psicoterapia Unidas FAMEHP -São Paulo,- Diplomado em psicologia pela Universidade do Arizona em Master of Psychology and Medicine -Membro ABENEPI -Associação Brasileira de Neurologia,Psiquiatria Infantil -Membro da Sociedade Brasileira de Psicologia -Membro da Associação Brasileira de Medicina Complementar -Membro da Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental e Sexólogo

 

 

Informação

 

 

Atenção Internautas

 O Consultorio da Mente alerta aos internautas que estão sendo enviadas mensagens eletrônicas em nome do Consultorio da Mente. As falsas mensagens informam que o usuário tem algum tipo de divida . Depois há um pedido para "clicar" em um link anexado a mensagem.

O Consultório da Mente não envia mensagens eletrônicas sobre cobranças . Somente entra em contato via e-mail com usuários que utilizaram os canais apropriados no site.

Portanto, ao receber a mensagem suspeita, orientamos que ela seja encaminhada para o endereço crime.internet@dpf.gov.br e, logo em seguida, apagada.

 

 

 

Nós temos 79 visitantes online